29 de jan. de 2014

Dois mortos e um detido em troca de tiros com a PM na parte alta de Maceió

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira por policiais militares do Batalhão de Guarda (BPGD) e Bope - Batalhão de Operações Especiais resultou em duas mortes e uma pessoa detida na parte alta da capital alagoana.

Segundo o comandante do BPGD, major Mário Xavier, dois suspeitos de praticar assassinatos no Conjunto Denisson Menezes e Village Campestre II, foram mortos durante o confronto com os militares. Tanto Rafael Miguel da Silva, vulgo 'Paiê', quanto Josenildo Ferreira Silva, vulgo 'Bruno Gaibi', eram foragidos do Sistema Prisional alagoano.

"Contra eles, haviam várias denúncias pelo 181 suspeitos de homicídios na região da parte alta da capital", frisou o major. O comandante anunciou ainda a prisão de Jonas Barbosa Alves da Silva, conhecido como Joaninhas, também acusado de uma série de assassinatos.

"Esse Joaninhas do mesmo modo, é acusado de praticar crimes na parte alta, pelo menos uns 15 chegaram ao Disque-denúncia", revelou o oficial.

Com eles, a PM encontrou duas armas de fogo e um rifle com munição de uso restrito. "Este rifle é usado na África para matar elefante", lembrou.

O material apreendido e ‘Joaninhas’ foram levados para a Central de Flagrante, no bairro Farol. No total foram cumpridos quatro mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal, com o apoio do Gecoc - Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas.


Prestigie nossos anunciantes                                            

MAIS VISTAS DA SEMANA

PUBLICIDADDE
PUBLICICIDADE