22 de jan. de 2014

Pedreiro morre ao ser atacado por enxame de abelhas

O pedreiro Jeová Dias da Silva, de 41 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (21), após ser atacado por um enxame de abelhas, no bairro Cavaco, em Arapiraca. A irmã dele, Dolores da Silva, em entrevista à Rádio 96 FM, disse que hoje era aniversário do irmão e ele completaria 41 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que o pedreiro foi atacado em um galpão de reciclagem, localizado na Rua Rosa Maurício da Silva. A irmã da vítima contou que o Jeová sempre visita a esposa no horário do almoço; a mulher dele trabalha no galpão.

“Quando soube já foi a mulher dele me ligando. Só fiquei sabendo que ele tinha morrido quando cheguei no galpão. Ele era o irmão mais novo da família”, afirmou Dolores da Silva. Ela disse que outras pessoas estavam no local, mas não ajudaram Jeová com medo de serem atacadas.

Uma equipe dos Bombeiros foi até o local para retirar o corpo, já que as abelhas ainda estão no galpão. Para entrar no local, os bombeiros precisam usar roupas especializadas e, para dispersá-las, foi necessário usar fumaça de óleo diesel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atestar o óbito da vítima.


Prestigie nossos anunciantes                                            

MAIS VISTAS DA SEMANA

PUBLICIDADDE
PUBLICICIDADE