16 de nov. de 2013

Homem mata jovem com 8 tiros à queima-roupa e rouba som 'xing ling'

A Delegacia de Homicídios começa a investigar na segunda-feira (18) a morte do jovem José Wilson Gouveia de Omena, de 23 anos, ocorrida cerca de 11h30 desta sexta (15). José Wilson morreu após ser baleado por oito tiros, três na região da cabeça e cinco nas costas.

O crime aconteceu no Tabuleiro do Martins, próximo à feirinha do bairro e chamou a atenção por detalhe: o atirador roubou da vítima um aparelho de som pirata. As informações estão no relatório do Ciods (Centro Integrado de Operações da Defesa Social).

A Polícia Civil vai investigar se o crime foi de latrocínio - quando se mata para roubar - ou se teve alguma outra motivação. O corpo de José Wilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió.

Outros crimes

O relatório do Ciods deste sábado (16) também registra outros três homicídios e mais três tentativas nas últimas 24 horas na capital alagoana.

Um dos casos mais chocantes aconteceu no bairro de Rio Novo por volta das 9h de sexta. Lailton Rocha Silva, de 32 anos, foi morto com três tiros disparados, segundo testemunhas, pelo próprio tio. A Polícia Militar deteve José Cícero da Rocha, de 59 anos, que foi autuado em flagrante por homicídio.

Já às 11h, Edson José da Silva, de 43 anos, morador do bairro Clima Bom, foi morto com três tiros nas costas, em frente a um mercadinho do bairro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do HGE. O atirador fugiu e não foi identificado pela polícia.

No final do dia, cerca de 23h20, o jovem Wendel Martins da Silva, de 22 anos, foi morto com seis tiros, cinco deles nas costas. O crime aconteceu no Santa Lúcia e o criminoso fugiu.


Prestigie nossos anunciantes                                            

MAIS VISTAS DA SEMANA

PUBLICIDADDE
PUBLICICIDADE