A prefeitura municipal de Marechal Deodoro publicou, na edição desta quinta-feira, 24, no Diário Oficial de Alagoas o resultado de concurso da educação daquele município.
Conforme o edital de nomeação os candidatos convocados deverão apresentar os documentos na Junta Médica oficial do município e comparecer ao ato de posse, conforme cronograma.
Os exames relacionados no edital são: eletrocardiograma, exame de sanidade mental, exame de vista, raios-X do tórax (AP e perfil), videolaringoscopia (este último exclusivo para o cargo de Professor).
De posse dos documentos, os aprovados devem comparecer na Junta Médica às 14hs, dos dias 04, 11 e 18 de novembro. O ato de posse formal acontece no dia 26 de novembro de 2013, no prédio da Secretaria de Municipal de Educação.
Os candidatos nomeados que não apresentarem a documentação exigida, desatenderem quaisquer dos requisitos integrantes do respectivo Edital ou não tomarem posse na data designada perderão o direito à vaga conquistada.