Dez pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Marechal Deodoro foram presas, na manhã desta quarta-feira (16), durante uma ação policial, comandada pelo delegado titular do município, Jobson Cabral.
Denominada ‘Operação Avalanche’, a ação contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da delegacia de Marechal Deodoro. Eles realizaram incursões na Barra Nova, Massagueira e Povoado Cabreiras.
Focando no tráfico de drogas na cidade de Marechal Deodoro, a polícia segiu fez as prisões primeiro no povoado da Massagueira, prendendo o menor J.D.S de 17 anos, conhecido como "Bolo" e que portava uma pistola 380, além de Laércio da Silva Santos, vulgo "Papudinho", Wellington dos Santos Almeida e o irmão Williams dos Santos Almeida.
Em seguida, a operação seguiu para o povoado Cabreiras, onde foram pressos Ronaldo Silva de Souza, conhecido como "Batoré", Ednaldo Messias dos Santos, que estava com um revólver 38, Claudisson da Penha Melo Filho, além dos menores J.S.S e M.F.S., que seria o dono da boca de fumo ao assumir o lugar do traficante conhecido como "Galeguinho", morto em troca de tiros com o BOPE em 2012.
Com os presos foram encontrados armas, drogas, munições, balança de precisão e dinheiro e um caderno de contabilidade que será usado para a sequencia das investigações.