O município de Pilar registrou uma segunda-feira (21) extremamente violenta. Em apenas oito horas a polícia atendeu três ocorrências de homicídio. As vítimas foram dois jovens e um menor de apenas 13 anos, baleados diversas vezes e atingidos na cabeça. Os crimes ocorreram nos bairros da Chã do Pilar e Centro.
Givanildo Anselmo Domingos, conhecido por Tácio, 20, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região da cabeça e dois no abdômen. Segundo populares, o jovem, que residia no bairro da Chã do Pilar, onde foi executado, foi surpreendido pelo acusado na rua e morreu no local.
No Centro de Pilar a vítima foi Marcos Lopes Cavalcante Junior, 25. Ele foi surpreendido por um indivíduo armado que disparou diversas vezes contra ele. Os tiros atingiram o tórax e a cabeça do jovem, que também não resistiu e morreu no local.
O último homicídio registrado foi o de um adolescente de apenas 13 anos. Ele foi executado com seis disparos de arma de fogo, sendo quatro na região da cabeça e dois nas costas. O crime também ocorreu no bairro da Chã do Pilar.
Em todas as ocorrências, homens desconhecidos foram os autores dos homicídios. Segundo populares, eles se evadiram do local assim que o crime foi cometido. A polícia foi acionada e em todos os casos realizou diligências, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram nos locais dos crimes e realizaram os primeiros levantamentos, em seguida os corpos foram recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML).