11 de nov. de 2013

Em menos de 12 horas, quatro são mortos na região Agreste de Alagoas

O fim de semana foi marcado pela violência na região agreste do Estado. Em menos de 12 horas, das 7 horas às 19 horas do domingo (10) foram registrados quatro assassinatos, nos municípios de Arapiraca, Limoeiro de Anadia e Coité do Noia.

Josivan da Silva Rocha, de 26 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, por volta das 9 horas. A suspeita é de que dois homens, conhecidos por Renato e Rodolfo, sejam responsáveis pelo assassinato.

Em Limoeiro de Anadia, foram assassinados Alan Jones Carlota da Silva, de 24 anos, e Luciano Firmino da Silva. No primeiro caso, o de Alan, dois homens foram à residência dele, no povoado Tipi, na zona rural de Limoeiro, em uma motocicleta Honda Pop de cor preta, arrombaram a porta dos fundos, e efetuaram diversos disparos, com armas de calibre 40 e 38, contra a vítima que ainda estava deitada na cama.

Já Luciano foi encontrado morto em um campo de futebol, próximo de onde ele residia, no sítio Inchunda, também na zona rural de Limoeiro de Anadia. Familiares informaram que a vítima havia saído para ver um jogo e não retornou. Ao passar pelo local, a irmã dele o viu caído no chão e percebeu que ele estava sem vida e com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

No povoado Cruzes, zona rural de Coité do Noia, a vítima foi Lenocínio Bispo dos Santos, de 25 anos. Ele foi assassinado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e realizaram diversos disparos contra Lenocínio. Os homicidas fugiram em seguida, sem deixar pistas.

Prestigie nossos anunciantes                                            

MAIS VISTAS DA SEMANA

PUBLICIDADDE
PUBLICICIDADE