Um homem em uma moto Shineray, de placa ORF 3411/Maceió, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (14), na Rua João Firmino, no bairro de Bebedouro. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Josivan Alves dos Santos (35) e recebeu três disparos na cabeça.
Militares do 4° Batalhão da Polícia Militar foram até o local e constataram o óbito. Testemunhas repassaram que a vítima foi executada por dois homens que estavam em um veículo Uno, de cor e placa não identificada.
De acordo com o cabo Cícero, provavelmente o carona deflagrou os disparos praticamente à queima-roupa. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado.
Ainda de segundo a PM, diversos documentos estavam com a vítima. Inclusive a moto que ele conduzia pertence a Charles Gomes Barbosa.
Revolta
Familiares da vítima chegaram ao local e desesperados não souberam informar a quem atribuir o crime. A esposa de Josivan, Ivana Carla dos Santos, contou à reportagem do portal Tribuna Hoje, que ele estava desempregado e havia alugado uma moto.
“Ele é dono de um carro que está na oficina. Enquanto isso, ele havia alugado uma moto para não ficar parado e saber quando a oficina iria entregar o veículo. Não dá para saber quem foi o autor do crime. Meu marido não tinha inimizades”, disse a esposa.
Curiosos ficaram ao redor do corpo e a polícia precisou isolar o local. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e devem realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
A Delegacia de Homicídios será a responsável em investigar o crime.