Acaba nesta sexta-feira (18) o prazo para o permissionário do Shopping Popular que estiver com seu boxe fechado promover a reabertura e retomar suas atividades. Quem não comparecer à administração do shopping e reabrir o boxe antes do encerramento do horário de funcionamento perderá automaticamente a permissão de vender suas mercadorias no local.
A informação é da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que alerta: não haverá prorrogação do prazo. O Shopping Popular, que fica na Rua do Livramento, Centro, próximo à Praça Deodoro, funciona todos os dias, das 8h às 18h.
Portaria
A exigência do retorno às atividades está prevista em portaria publicada na edição do último dia 3 do Diário Oficial do Município. Na portaria, 205 permissionários foram notificados para se apresentarem à administração do Shopping Popular, reabrirem os boxes e retomarem as atividades em um prazo de 15 dias – que se encerra nesta sexta.
A publicação, que pode ser acessada no portal www.maceio.al.gov.br/diario-oficial, conta com os nomes de todos os permissionários notificados. Quem não atender à notificação da Semtabes, vai perder a permissão de vender seus produtos no boxe, de acordo com os artigos 13 e 14, incisos I e II, da Lei Municipal 5.625 de 2007.
Mais informações podem ser obtidas pelos permissionários na administração do Shopping Popular.