O deputado federal Paulão (PT) apontou que a falta de gestão em Alagoas da Eletrobras é responsável pelo caos no setor elétrico e por diversos apagões no Estado. Segundo ele, o mais curioso aconteceu em Pilar, quando uma equipe de técnicos da Eletrobras se dirigiu a Câmara Municipal para justificar as quedas de energias e a sessão foi interrompida, justamente por falta de energia.
Prestigie nossos anunciantes
A cidade do Pilar, disse Paulão, esta semana passou 12 horas sem energia e o mais lamentável é que a Eletrobras nada informa sobre as causas da queda do potencial energético.
Paulão do PT é funcionário licenciado da Eletrobras em Alagoas.
"O diretor-presidente da Eletrobras em Alagoas, engenheiro Marcos Aurélio Madureira da Silva não tem nenhum compromisso e passa até dois meses sem ir a Alagoas. Além disso, a Eletrobras contrata um escritório jurídico milionário no Estado para defender a questão do Plano Bresser sem nenhuma necessidade", denunciou o petista.
"Esse contrato é vazio, porque AGU pode fazer a defesa da Eletrobras, pontou o Paulão.
Também o deputado federal Mauricio Quintella (PR) amanheceu usando a rede social, dizendo "acordei nesta sexta-feira sem energia na Pajuçara." Quintella vem realizando discursos lamentando a situação da Eletrobras em Alagoas.